Ficha de Inscrição
Não Associado

Preencher em Letras Maiúsculas e Minúsculas, exemplo: Joaquim José da Silva

DADOS PESSOAIS
Nome completo (sem abreviações): *
Nota: No preenchimento do nome do médico, favor não utilizar os prefixos Dr. ou Dra.
Nome Profissional: *
Nome para crachá (máximo 25 caracteres): *
CPF: Não utilize pontos ou traço *
Sexo:
Data Nascimento: / / Formato DD / MM / AAAA
Orgão de Classe:      UF: * Nº do Registro:
 Não incluir o código da UF, Exemplo: RJ = 52 
Instituição, Organização em que trabalha:
Profissão / Especialidade: *
Outra Profissão / Especialidade: *

Endereço: *
Bairro: *
Cidade: *
Estado: *
Cep: *
País: *
Telefone para contato: - *   Ramal:
Tipo de Telefone *
Fax  (pref.+nº): -
Celular (pref.+nº): -
E-mail: *

Portador de necessidades especiais: Sim Não   Quais?

INSCRIÇÃO NO CONGRESSO
CATEGORIA
Até
10/01/19
Até
10/04/19
Até
10/07/19
Até
10/09/19
No Local
Médicos Não Associados da ABP (1)
R$ 1.600,00
R$ 1.750,00
R$ 1.910,00
R$ 2.000,00
R$ 2.100,00
Médicos afiliados às Sociedades Conveniadas  (2)
      (mediante apresentação de comprovante)
R$ 1.180,00
R$ 1.280,00
R$ 1.400,00
R$ 1.470,00
R$ 1.545,00
Participante de 1 Dia - Marque o dia escolhido:
     09   10   11   12       X
R$ 700,00
R$ 760,00
R$ 830,00
R$ 870,00
R$ 915,00
NOTA
(1)
Inclui alunos de cursos de especialização, Residentes, Mestrandos e Doutorandos.
(2)
Sociedades Conveniadas: ABEAD|ABEN11EPI|ABRAMT|APPD|APSA|ASMELP|INA|SBENF|SBP|SEP|SEPB|SEPD|SONEPSYN|SPDM|SPPSM

Acompanhantes    
Quantidade:    X
R$ 270,00
R$ 300,00
R$ 330,00
R$ 350,00
R$ 370,00
Nome do(a) acompanhante: Nome para Crachá:
OBSERVAÇÕES
  • A taxa de inscrição inclui a participação em atividades científicas, a participação na Solenidade de Abertura e a pasta com o material do Congresso, EXCETO NA CATEGORIA "ACOMPANHANTE".
  • A taxa de ACOMPANHANTE inclui a Solenidade de Abertura e participação da Exposição Paralela. Não inclui a participação nas atividades científicas.
  • A sua inscrição será processada em até 72 horas após o recebimento da mesma.
  • As Sessões de Casos Clínicos e Laudos Psiquiátricos são restritas aos associados da ABP.
  • As inscrições feitas através de EMPENHO só serão aceitas até 10 de setembro 2019.
  • O acesso do congressista não-médico à área de exposição das empresas farmacêuticas está sujeito à regulamentação da ANVISA
  • Certificados: Os certificados estarão disponíveis no site do XXXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, após o término do evento.

Formas de pagamento:
      Cartão de Crédito - Informamos que você será direcionado para o site da operadora do cartão logo em seguida.
VISA - Online
VISA - Offline
MASTERCARD - Online
MASTERCARD - Offline
AMEX - Online
AMEX - Offline
À vista
Inscrições em
Parcelamento
11/05/2019 a 10/06/2019
3
4
5
         
11/06/2019 a 10/07/2019
3      
4      
           
11/07/2019 a 10/09/2019
3      
           
Boleto Bancário - somente à vista
Empenho - Pagamento por empenho só serão aceitos até 10 de setembro de 2019

      Espécie - Para pagamento em espécie, comparecer à sede da ABP

INFORMAÇÕES PARA O RECIBO
(se o recibo for para empresa, por favor preencha os campos abaixo)
Nome:
CNPJ: Não utilize pontos, barra ou traço

- CANCELAMENTO E REEMBOLSO
As devoluções serão realizadas de acordo com os seguintes prazos:
- Solicitação de cancelamento até 09 de junho de 2019: devolução de 80% do valor pago.
- Solicitação de cancelamento até 08 de agosto de 2019: devolução de 50% do valor pago.
- Após 09 de agosto, solicitações de cancelamento de inscrições não terão reembolso.
- Os reembolso de cancelamento de inscrição serão efetuados a partir de 30 dias após o encerramento do evento.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES DE TAXAS DE INSCRIÇÃO DURANTE O EVENTO.


- CARTA DE CONFIRMAÇÃO
A Secretaria Executiva enviará ao congressista a
Carta de Confirmação de Inscrição no XXXVII CBP
após o processamento da inscrição.
A Carta de Confirmação deverá ser apresentada na
Secretaria de inscrições, Rio de Janeiro – RJ
para retirada de seu material.

- HORÁRIOS DA SECRETARIA DE INSCRIÇÕES
Confira aqui os horários de funcionamento da Secretaria de inscrições:
Local: – Rio de Janeiro – RJ
- 08 de outubro: 15h às 19h
- 09 de outubro: 7h30min às 19h00min
- 10 e 11 de outubro: 8h00min às 19h00min
- 12 de outubro: 8h00min às 14h00min


Os dados do Formulário poderão ser impressos após o envio.
       

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